Tite diz que ausência na Copa do Brasil prejudica Diego Alves

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou a Seleção Brasileira, na manhã desta sexta-feira (15), para os dois últimos jogos do Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018.

Entre os nomes, um do Flamengo: Diego. O meia volta a receber chances com Tite, mesmo não atravessando, em opiniões da mídia especializada e torcedores, o melhor momento técnico com o manto sagrado.

Outro jogador rubro-negro que normalmente figura a lista é o goleiro Diego Alves. Porém, mais uma vez, não foi chamado. Os convocados para a posição foram Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians). Na entrevista coletiva, o treinador falou sobre a situação dos goleiros brasileiros.

“Não dá para ser bonzinho com todo mundo. Já aconteceu de repetir os goleiros, estamos com uns sete goleiros, a nossa safra é muito boa. Diego Alves, Weverton, tem toda essa possibilidade. Diego, infelizmente de não poder jogar Copa do Brasil fica prejudicado”, comentou o treinador.

Os confrontos da seleção estão marcados para ocorrerem nos dias 05/10, contra a Bolívia (fora) e 10/10, contra o Chile (casa).

Os convocados para a posição foram Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians).

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget