Técnico do Flamengo fala da situação de Everton e Muralha

Muralha, Pará e Everton - Foto: Divulgação
EXTRA GLOBO: O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, falou sobre a utilização do atacante Everton contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil. O jogador volta ao time após uma grave lesão na panturrilha.

Na manhã desta terça-feira, no Mineirão, o atleta treinou com bola, mas já vinha fazendo treinos físicos com carga controlada, e a atividade desta terça-feira, véspera do jogo, serviu para validar sua presença.

Everton vinha fazendo treinos físicos com carga controlada, e a atividade desta terça-feira, véspera do jogo, servirá para validar sua presença.

- Felizmente, Everton hoje trabalhou normalmente, no primeiro treino com bola em campo, sem nenhum problema. Vamos esperar como assimila o estímulo e amanhã tomaremos a decisão se vai começar ou será alternativa, dependendo de sua parte psicológica e se não sentir dor – disse.

Sobre o goleiro Alex Roberto, que será titular no gol, Rueda enalteceu a experiência do arqueiro.

- É um goleiro de trajetória, experiência, mas como todos os goleiros tem jogos bons e jogos ruins. Está fortalecido e não tem desvantagem, só a exigência de enfrentar um grande rival. É um atleta experiente, e temos total confiança em sua capacidade para essa final – disse.

Na manhã desta terça-feira, no Mineirão, o atleta treinou com bola, mas já vinha fazendo treinos físicos com carga controlada.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget