Rueda revela como iniciaram negociações com o Flamengo

Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O colombiano Reinaldo Rueda completou recentemente um mês de Flamengo. O treinador chegou em um momento de forte turbulência no time, que vinha acumulando maus resultados e atuações. Rapidamente, conseguiu arrumar a equipe e classificar o Flamengo para a final da Copa do Brasil.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o treinador contou como foi sua preparação para assumir o clube e admite que já assistia alguns jogos do Flamengo.

“À distância, vimos jogos do Flamengo, pela relação com Orlando Berrío e pela Libertadores da América, que estávamos participando com o Atlético Nacional. Vimos algumas atuações e conhecíamos o Flamengo, mas nas últimas semanas estava concentrado na Europa, na Alemanha, observando o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund. Quando cheguei aqui, recebi informações de todos os departamentos do clube e sabia que tínhamos jogadores importantes, referências. Alguns já conhecia de torneios juvenis ou pelas seleções nacionais. Isso nos deu um conhecimento, mesmo à distância”.

O treinador contou também o que ele sentiu mais necessidade de mudar na equipe.

“Tentamos conservar o que fez o professor Zé Ricardo, mudar pouco a base, mas estimular no aspecto da intensidade, da exigência do que significa o Flamengo. Tentamos mudar pouco para não provocar um trauma brusco. Estamos na metade da temporada. Pouco a pouco vamos fazendo estímulos, vamos nos conhecendo”.

O treinador contou também o que ele sentiu mais necessidade de mudar na equipe.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget