Rueda barra Conca, Mancuello e Rômulo no Flamengo

Conca e Mancuello no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Depois de empatar em 0 a 0 com a Chapecoense, no confronto válido pela ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo encara a volta na busca por uma vitória e para evitar mais uma eliminação na temporada. E a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h15, com transmissão exclusiva do FOX Sports, tem novidades.

Como só pode levar apenas 18 jogadores, Reinaldo Rueda relacionou 20 nomes para enfrentar a Chape. Da relação, que conta com o retorno de Geuvânio, ausente no primeiro duelo, dois jogadores ainda serão cortados. O colombiano fez mistério e não deu pistas de quem deve 'dançar'. Rafael Vaz e Geuvânio são os favoritos.

Veja abaixo todos os relacionados:

Goleiros: Muralha e Diego Alves
Laterais: Pará, Rodinei e Trauco
Zagueiros: Réver, Juan, Rhodolfo e Vaz
Volantes: Arão, Cuéllar e Márcio Araújo
Meias: Diego, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá
Atacantes: Guerrero, Berrío, Gabriel, Vinícius Júnior e Geuvânio

Na lista, alguns nomes badalados seguem fora. Mancuello, Conca e Rômulo continuam foram dos planos de Rueda para jogos da Conmebol Sul-Americana. Gabriel, Paquetá e Márcio Araújo, respectivamente, ganham o espaço dos três citados.

A provável escalação do Flamengo deve ser essa: Muralha (Diego Alves); Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Berrío e Guerrero. A principal dúvida é no gol. Ainda não se sabe quem inicia, mas, por conta da proximidade com a final, Rueda deve dar sequência para Muralha até o dia 27, quando o time enfrenta o Cruzeiro pela decisão da Copa do Brasil.

Da relação, que conta com o retorno de Geuvânio, ausente no primeiro duelo, dois jogadores ainda serão cortados.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget