Ronaldo ganha elogio de Diretor em sua estreia pelo Atlético-GO

Ronaldo fez sua estreia pelo Atlético-GO - Foto: Paulo Marcos / Assessoria ACG
COLUNA DO FLAMENGO: Ronaldo foi emprestado pelo Flamengo ao Atlético Goianiense até o final do ano com opção de estender o contrato por mais um ano. Adson Batista, diretor de futebol do clube goiano, aprovou a estreia de Ronaldo.

“Gostei do Ronaldo, pois entrou bem. Tem muita qualidade técnica. Sentimos muito a falta do Paulinho, então espero ver em breve os dois atuando juntos. São dois jogadores técnicos, com nível de Série A“, relatou.

O volante tem 20 anos e é querido pela torcida rubro-negra por conta da sua qualidade técnica e saída de bola. Em 2017, o atleta disputou apenas cinco jogos, sendo três no Carioca, um na Copa do Brasil e outro na Primeira Liga.

Sua estreia aconteceu na última rodada do Brasileirão. Aos 20 anos de idade, Ronaldo saiu do banco de reservas e dominou sua posição.

Pelo Flamengo o jogador ganhou a Copa São Paulo de Futebol Juniores em 2016 sendo um dos destaques da equipe.

Sua estreia aconteceu na última rodada do Brasileirão. Aos 20 anos de idade, Ronaldo saiu do banco de reservas e dominou sua posição.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget