Ronaldo credita falta de espaço no Flamengo a Zé Ricardo

Ronaldo, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Convidado do programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports, o volante Ronaldo, jogador do Flamengo, emprestado ao Atlético-GO, falou sobre a relação dele com o técnico Zé Ricardo, contestado, na época, por não dar oportunidade para jogadores da base.

“O Zé Ricardo até quanto estive lá, gostava muito da base, acolheu todos os jogadores. A oportunidade não veio por opção dele. Acabou não tendo espaço, fui um deles. Acabei procurando em outro lugar”, afirmou a joia rubro-negra.

Em duas partidas com a camisa do Dragão, Ronaldo marcou um dos gols da vitória sobre a Ponte Preta fora de casa. O volante falou sobre o momento que está vivendo.

“Eu tô muito feliz no Atlético-GO. Tanto eu, quanto o Flamengo, decidimos que precisava jogar, pegar experiência. O Atlético-GO deu assistência e estou podendo aproveitar de melhor maneira”, finalizou.

Com apenas 20 anos, a joia só vestiu cinco vezes o manto sagrado flamenguista, nesta temporada, não marcando gols.

Em duas partidas com a camisa do Dragão, Ronaldo marcou um dos gols da vitória sobre a Ponte Preta fora de casa.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget