Rodrigo revela confusão com Rafael Vaz, do Flamengo, no Vasco

Rafael Vaz e Rodrigo no Vasco - Foto: Divulgação
FOX SPORTS: Após mais de três anos vestindo a camisa do Vasco, Rodrigo ganhou uma identificação forte com o clube de São Januário. Principalmente nos clássicos contra o Flamengo, quando provocava bastante os adversários, caindo assim nas graças da torcida. Além de Guerrero, um outro atleta do rival andou tendo problema com o defensor: Rafael Vaz.

Os dois eram companheiros de Vasco e acabaram discutindo de forma áspera durante um treinamento. No programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Rodrigo contou detalhes da briga. Segundo ele, Vaz acabou xingando sua mãe, o que o tirou do sério:

"Falar da minha mãe é f... . Isso não rola. Antes disso, já tinha rolado outra coisa que não gostei. Aí no treino que ele disse, peguei uma foto da minha mãe e mandei ele pedir desculpa. Aí ele não pediu e deu m...", explicou Rodrigo, que admitiu ter empurrado o companheiro no vestiário.

Além de brigarem por um espaço no time titular, Rodrigo e Vaz disputavam também o posto de cobrador de faltas do Vasco. E perguntado sobre quem batia melhor, ele não fugiu da polêmica e cravou: 

"Eu bato muito melhor do que ele".

Atualmente na Ponte Preta, Rodrigo está um pouco mais 'light' e vive um bom momento. Forma dupla com Marllon, uma das revelações do Campeonato Brasileiro e luta para deixar a equipe na elite.

Rodrigo contou detalhes da briga. Segundo ele, Vaz acabou xingando sua mãe, o que o tirou do sério.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget