Quesada elogia atitude da torcida do Flamengo em relação a Muralha


FOX SPORTS: Neste domingo (17 de setembro) uma atitude vinda das arquibancadas da Ilha do Urubu surpreendeu a todos a durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Sport, pela 24ª rodada do Brasileirão. A torcida do Rubro-Negro Carioca “abraçou” o até então contestado goleiro Alex Muralha, que foi o titular da meta no confronto por opção do técnico Reinaldo Rueda.

O arqueiro, por sua vez, também será o titular do Flamengo na decisão da Copa do Brasil do próximo dia 27 de setembro contra o Cruzeiro, no Mineirão, já que Thiago está machucado e Diego Alves não está inscrito. Para os comentaristas FOX Sports Leandro Quesada e João Guilherme, a atitude da torcida do clube da Gávea pode ter sido fundamental para Muralha reconquistar a confiança antes perdida na meta do Rubro-Negro. Confira no vídeo acima.

A atitude da torcida do clube da Gávea pode ter sido fundamental para Muralha reconquistar a confiança antes perdida na meta do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget