Prestes a receber final, gramado do Mineirão preocupa

Gramado do Gramadão em péssimas condições - Foto: Reprodução
COLUNA DO FLAMENGO: Todos os ingressos para a decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, foram vendidos; inclusive os 5.841 para a torcida rubro-negra, que reclamou da falta de comprometimento com os sócio-torcedores Off-Rio (sócio-torcedores que não são do Rio de Janeiro).

A dez dias da finalíssima o Cruzeiro está jogando contra o Bahia em jogo válido pela Brasileirão. Um fato curioso chamou a atenção dos torcedores: O GRAMADO.

Após o festival de música sertaneja, o Festeja Belo Horizonte, no último dia 09, o gramado passa por recuperação e ainda não está 100%, mesmo após oito dias do evento.

O Flamengo joga a final da Copa do Brasil no dia 27 de setembro, no Mineirão. Antes disso tem outra decisão: O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (20) contra a Chapecoense em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A dez dias da finalíssima o Cruzeiro está jogando contra o Bahia em jogo válido pela Brasileirão.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget