Ponte perde Cajá, mas pode ter Aranha e Sheik contra o Flamengo

Foto: Raul Sauan/ PontePress
GLOBO ESPORTE: Ainda abalado pelo momento conturbado no Brasileirão, com o time na zona de rebaixamento e protestos da torcida, o elenco da Ponte Preta voltou aos treinos na tarde desta terça-feira de olho no Flamengo, adversário de segunda, às 20h, no Majestoso.

Para o próximo duelo, o técnico Eduardo Baptista já sabe que não poderá contar com o meia Renato Cajá. Com lesão de grau 1 na panturrilha, ele ainda ficará mais uma semana em tratamento antes de ser reavaliado.

Convivendo com problemas físicos desde que voltou ao Majestoso, em março, Cajá desfalcará a Macaca pela segunda partida seguida - já ficou fora em Chapecó. Além dele, Fernando Bob, suspenso por três cartões amarelos, é outra baixa certa.

Por outro lado, existe a expectativa de Aranha e Emerson Sheik ficarem à disposição. Fora desde o segundo duelo com o Sport pela Sul-Americana, goleiro (lesão na coxa direita) e atacante (incômodo na coxa esquerda) foram liberados para iniciar a transição física nesta terça-feira. Como tem tempo até o jogo contra o Flamengo, as chances são boas de eles entrarem em campo.

Quem tem retorno garantido é o volante Elton, livre de suspensão. Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, com duas derrotas seguidas, a Ponte, estacionada nos 28 pontos, entrou na zona de rebaixamento pela primeira vez, provocando protestos da torcida, como o tumultuado desembarque em Viracopos, quando Lucca, principal alvo das cobranças, chegou a ser agredido.

Como tem tempo até o jogo contra o Flamengo, as chances são boas de eles entrarem em campo.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget