"Pessão no Flamengo sempre vai ter", diz Cuéllar

Pedro Vale/eleven
LANCE: Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Brasil, o volante Cuéllar falou sobre a recuperação e espera o elenco de cabeça erguida, para seguir forte e brigando por uma vaga na Libertadores. O colombiano espera o apoio dos torcedores do Flamengo mesmo com o momento não sendo dos melhores.

- Temos que pensar no que fizemos de bom no jogo de hoje, mas não conseguimos o título. Temos que melhorar para o jogo da Ponte Preta, vamos descansar e recuperar com a família, que sempre estão nos momentos bons e ruins. Esperamos o apoio da torcida e vamos tentar colocar o Flamengo outra vez na Libertadores, onde ele tem que estar.

O camisa 26 ressaltou que a pressão de trabalhar no Flamengo é constante, mas voltou a falar em Libertadores, foco principal do Rubro-Negro para a temporada do ano que vem.

- A pressão no Flamengo sempre vai ter. A vaga não veio agora, mas temos outras duas competições, na Sul-Americana e também ficar próximo dos primeiros colocados no Brasileiro.

O camisa 26 ressaltou que a pressão de trabalhar no Flamengo é constante, mas voltou a falar em Libertadores.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget