Para Mauro, diretoria está "apequenando" o Flamengo. Entenda!

Mauro - Foto: ESPN / Reprodução
COLUNA DO FLAMENGO: O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, voltou a criticar a política de preço de ingressos e o plano de sócio-torcedor do Flamengo. Ele tem publicado em seu blog diversos textos com críticas ao clube nesses quesitos.

No programa Bate-Bola na Veia desta quinta (21), ele fez críticas à falta do plano de fidelidade no programa de sócio-torcedor do clube.

– O plano do Flamengo não tem premiação por fidelidade, como acontece com Palmeiras e Corinthians, em que você indo a mais jogos você pontua, como se fosse uma milhagem e isso te dá prioridade na compra de ingressos de maior procura. No Flamengo não tem isso. No Flamengo manda quem paga mais. Se você paga o plano mais caro, você é o primeiro da fila. Se você paga o segundo mais caro, você é o segundo da fila e assim sucessivamente […]. O plano do Flamengo precisa de uma mudança urgente.

Mauro Cezar ainda diz que, jogando para públicos baixos, o Flamengo “se apequena”.

– O Flamengo está se apequenando jogando para 5 mil, 7 mil, 10 mil pessoas (na Ilha do Urubu) no momento em que o Flamengo é finalista da Copa do Brasil, não faz uma grande campanha no Brasileirão, mas também não tá na zona de rebaixamento […]. O Flamengo é campeão carioca, está na Sul-Americana. Foi um desastre na Libertadores, mas a temporada não é tão ruim assim. O momento é bom, daqui a seis dias pode ser campeão da Copa do Brasil. Aí entra em campo e não consegue lotar um estádio para 20.500 torcedores? É constrangedor e acaba colaborando com o processo de apequenamento […].

Mauro Cezar ainda diz que, jogando para públicos baixos, o Flamengo “se apequena”.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget