Paquetá diz que jogadores experientes passam confiança

Lucas Paquetá comemorando gol do Flamengo - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
COLUNA DO FLAMENGO: Há um ditado no mundo da bola que diz que para ter um grande time, é preciso mesclar entre experiência e juventude. O Flamengo de 2017 preserva um pouco desta característica. Com maiores investimentos nas categorias de base, o clube vem revelando bons jogadores, como Lucas Paquetá.

O jovem já marcou quatro gols em 18 jogos com o manto sagrado neste ano, e tem conquistado cada vez mais espaço com o técnico Reinaldo Rueda. Mas, por trás, tem a ajuda de uma série de jogadores experientes, que passam confiança para Paquetá, e os outros meninos da Gávea, brilharem.

“Temos muitos jogadores desse tipo: Diego, Réver, Juan… Passam muita tranquilidade, muita confiança e sempre abrem o nosso olho para fazermos tudo da melhor maneira. Esses três caras são os que mais conversam. Todos ajudam, o Diego Alves também conversa bastante. Eles passam tudo para a gente poder ajudar”, afirmou o meia em entrevista ao Esporte Interativo.

Mesmo com a diferença de idade, trajetória e história no futebol, Paquetá garante que dá para brincar com os mais velhos.

“A gente respeita, mas também damos uma brincada, porque eles gostam dessa alegria. É muito boa a união do time. A convivência é muito sadia”, finalizou.

Mesmo com a diferença de idade, trajetória e história no futebol, Paquetá garante que dá para brincar com os mais velhos.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget