Negueba, ex-Flamengo, acerta com o Londrina

Negueba na Ponte Preta - Foto: Divulgação
FUTEBOL INTERIOR: O Londrina acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após Ricardinho, a diretoria do Tubarão anunciou a chegada de mais um atacante que joga pelas beiradas: Negueba.

O novo reforço do Londrina ainda não sabe quando vai estar à disposição de Claudio Tencati, já que a última partida oficial que fez foi no dia 16 de julho, na derrota da Ponte Preta para o Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre.

Depois disso, Negueba foi afastado junto com outros jogadores pelo técnico Gilson Kleina. Neste período, o grupo passou a treinar em separado dos demais companheiros, fazendo apenas trabalhos físicos. Pela Macaca, o atacante disputou só cinco jogos e não agradou em nenhum deles.

"Muito feliz de estar aqui e ajudar o Londrina a conquistar coisas melhores. O clube fez uma proposta muito legal, um projeto bom e espero poder ajudar. Não estava tendo contato com a bola, mas essa semana já vamos nos mexer. É uma novidade para mim, porque nunca tinha jogado a Série B. Quero voltar a disputar a Série A pelo Londrina", afirmou Negueba.

CARREIRA
O novo reforço do Londrina espera reencontrar o bom futebol da época de 2015, quando defendia o Coritiba e disputou 42 jogos, marcando dois gols.

Natural do Rio de Janeiro, Negueba tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, passando também por São Paulo, Grêmio, Coritiba, Atlético-GO e Ponte Preta. Em 2011, ele defendeu a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20.

Após Ricardinho, a diretoria do Tubarão anunciou a chegada de mais um atacante que joga pelas beiradas: Negueba.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget