Jornalista da Argentina rasga elogios a Guerrero, do Flamengo



COLUNA DO FLAMENGO: Cristian Garofalo, jornalista da TyC Sports, uma das principais emissoras esportivas da Argentina, rasgou elogiou ao centroavante Paolo Guerrero, que vive o melhor momento da carreira vestindo o Manto Sagrado.

“Com o Peru, o prognóstico está aberto, existem possibilidades. O que preocupa? Por um lado, o histórico (a eliminação nas eliminatórias em 1969, antes da Copa de 1970), e por outro lado, Paolo Guerrero. Ele está entre os três ou quatro melhores atacantes do continente. Hoje a Argentina não tem um Paolo Guerrero. E pode pesar”, disse o argentino.

Peru e Argentina se enfrentam no próximo dia 05 de outubro. Uma vitória com placar simples elimina as chances da Argentina entrar na Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

O centroavante tem cinco gols nas Eliminatórias e é o artilheiro do Peru na competição ao lado de Édison Flores. Messi, principal nome da Argentina tem 4 tentos.

Com Paolo Guerrero em campo, o Flamengo enfrenta a Chapecoense pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O peruano marcou 20 gols em 39 partidas.

Peru e Argentina se enfrentam no próximo dia 05 de outubro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget