Jornal anuncia que não chamará mais Alex, do Flamengo, de Muralha

Jornal Extra ironiza Alex Muralha, do Flamengo - Foto: Reprodução
EXTRA GLOBO: Alex Muralha, de fato, não vive uma grande fase no Flamengo. Depois de ir para a reserva, o goleiro voltou a ter oportunidade no time titular na última quarta-feira (30), diante do Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga. Com uma atuação abaixo da crítica, falhando no gol dos paranistas e não conseguindo defender uma penalidade, na decisão por pênaltis, o arqueiro foi eleito um dos “culpados” pela eliminação.

Com uma sequência de más atuações, o jornal carioca Extra, publicou, nas páginas da edição desta sexta-feira (1), um comunicado, dizendo que não vai mais chamar o goleiro de “Muralha”.

Jornal Extra ironizando Alex Muralha, goleiro do Flamengo - Foto: Reprodução
“Em nome da precisão jornalística, o leitor do EXTRA não encontrará, a partir de hoje, a palavra Muralha relacionada ao senhor Alex Roberto Santana Rafael. Provável titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, Alex Roberto, o ex-Muralha, mais uma vez desmoralizou o vulgo, levando um frango no jogo contra o Paraná pela Primeira Liga. Além de ter errado 100% dos lados nas cobranças de pênaltis, completando 545 dias sem defender uma penalidade. Também em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer”, escreveu o Extra.

Como dito no periódico, o camisa 38 deve ser o goleiro titular do Mais Querido na primeira partida da final da Copa do Brasil, que será realizada no feriado da Independência, 07 de setembro, às 21h45, no Maracanã.

Em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget