Jorge, ex-Flamengo, é convocado por Tite para a Seleção Brasileira

Jorge, lateral-esquerdo do Mônaco - Foto: Divulgação
EXTRA GLOBO: O ex-jogador do Flamengo Jorge foi convocado pelo técnico Tite para integrar a seleção brasileira e disputar as duas últimas rodadas da Eliminatória Sul-Americana para Copa de 2018. O lateral-esquerdo do Monaco substituirá Filipe Luis, do Atlético de Madrid, que foi desconvocado nesta quinta-feira após ter uma lesão na coxa esquerda detectada e informada pelo time espanhol.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o tempo de recuperação não seria suficiente para manter o atleta integrado ao grupo para os próximos jogos.

- Tive um contato com o departamento médico do Atlético de Madrid e com o Filipe. É o tipo de lesão que requer uma recuperação de, no mínimo, 15 dias. Por isso decidimos pela desconvocação e seguiremos a sua recuperação à distância – disse o médico ao site da CBF.

Os 24 convocados pelo técnico Tite se apresentam a partir deste domingo na Granja Comary, em Teresópolis. As próximas partidas serão contra a Bolívia, no dia 5 de outubro, na Bolívia, e contra o Chile, dia 10 de outubro, na Arena Palmeiras.

Os 24 convocados pelo técnico Tite se apresentam a partir deste domingo na Granja Comary, em Teresópolis.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget