Gestão do Flamengo inspira candidatos à Prêsidencia do Cruzeiro

Chapa "Triplice Coroa" do Cruzeiro - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: O candidato de oposição à presidência do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é um fanático torcedor da raposa que busca sucesso à frente do clube. Para isso, o advogado de 36 anos se espelha na gestão de Bandeira de Mello, do Flamengo.

Sérgio admira a gestão empresarial adotada pelo Flamengo e a compara com a de clubes como Real Madrid e Manchester United.

“O modelo dele, na verdade, não diferencia muito do modelo de Real Madrid ou Barcelona. É um modelo empresarial. É o modelo para ter planejamento, bons dirigentes dentro da diretoria. É se amarrar a um planejamento, segui-lo e acreditar que pode dar certo. O Flamengo pode ter demorado dois anos, mas ganhou uma Copa do Brasil e um Estadual invicto assim. O Ferguson fez isso no Manchester United, passou três anos sem ganhar título, mas ficou por 15 sendo pelo menos terceiro lugar no Campeonato Inglês”.

A eleição à presidência do clube acontece no dia 2 de outubro, cinco dias após a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro.

Para isso, o advogado de 36 anos se espelha na gestão de Bandeira de Mello, do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget