Gatito diz que Muralha dará a volta por cima no Flamengo

Gatito Fernández, goleiro do Botafogo - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Cruzeiro duelaram no Mineirão na última quarta-feira (27) e o clube celeste levou o melhor nas penalidades máximas, já que no tempo corrido as equipes não conseguiram balançar as redes.

Companheiro de equipe enquanto estava no Figueirense, em 2016, Gatito Fernandes, hoje sob os direitos do Botafogo, foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil.

O arqueiro do clube de General Severiano, durante coletiva de imprensa no campo anexo ao Engenhão, Gatito falou sobre seu ex-companheiro de equipe. Segundo ele, Muralha não vive seu melhor momento mas vai conseguir dar a volta por cima.

“Não sei o trabalho que ele faz no Flamengo, mas conheciam ele no Figueirense, sempre falaram bem, exaltavam a qualidade dele. Não é o melhor momento do Muralha, mas ele vai conseguir dar a volta por cima“, declarou.

O Flamengo volta a campo no próximo dia dois de outubro, contra a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pelo Brasileirão 2017.

Gatito falou sobre seu ex-companheiro de equipe. Segundo ele, Muralha não vive seu melhor momento mas vai conseguir dar a volta por cima.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget