Gabriel ganha força no Flamengo para final contra o Cruzeiro

Gabriel, Diego e Everton comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
EXTRA GLOBO: O jogo com o Avaí, sábado, pelo Brasileiro, é o ensaio final para o substituto de Éverton Ribeiro e Everton na final da Copa do Brasil. Mesmo que o meia entre em campo pelo Brasileiro, o técnico Reinaldo Rueda trabalha as opções para usar diante do Cruzeiro, quando Ribeiro não poderá atuar. Já Everton dificilmente se recupera de lesão muscular na panturrilha.

Recentemente, Gabriel vem tendo continuidade nos jogos, desde o início ou no decorrer do tempo. E surge como opção para atuar com Guerrero e Berrío. A outra e mais esperada mudança é Vinícius Júnior. Mas o jovem não tem tido tantas chances com o treinador nas últimas partidas. Por característica, a joia do Flamengo é quem atuaria na ponta esquerda. Outro atleta que pode ser usado na posição é Matheus Sávio.

O terceiro jovem que corre por fora é Lucas Paquetá, autor do último gol contra a Chapecoense. O técnico Reinaldo Rueda tem dado chances frequentes ao garoto, que tem correspondido com gols e boas partidas.

À disposição do time novamente, o lateral Renê também é alternativa para a final. O que abriria a possibilidade de Trauco ser adiantado. O peruano voltou a ser titular na ala esquerda e recuperou a confiança perdida há alguns jogos. Vale lembrar que além de Éverton Ribeiro, o time não pode ter Geuvânio na finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira, em Belo Horizonte.

Por característica, a joia do Flamengo é quem atuaria na ponta esquerda. Outro atleta que pode ser usado na posição é Matheus Sávio.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget