Fox Sports transmite jogo de volta entre Flamengo e Chapecoense

Rodinei em Chapecoense x Flamengo - Foto: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
FOX SPORTS: Além do empate em 0 a 0 na partida contra da Chapecoense, válida pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo trouxe para o Rio de Janeiro uma dor de cabeça.

A contusão de Éverton, que pode ficar de fora da final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, por conta de dores na panturrilha.

A partida terá exclusividade do Canal Fox Sports, às 19:15 horas na Ilha do Urubu.

E o técnico Reinaldo Rueda já trabalha com opções para a vaga do camisa 22 na decisão.

Quem larga na frente por uma vaga é Vinícius Júnior. Com a moral cheia desde o jogo contra o Atlético-GO, quando fez dois gols, o garoto vem sendo bastante utilizado por Rueda. Até mesmo na partida da Arena Condá, quando Éverton Ribeiro estava à disposição, o camisa 20 foi o escolhido para a lacuna deixada por Éverton. No entanto, a falta de experiência pode deixar o atacante de 17 anos como opção apenas para a segunda etapa.

Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo (17 de setembro), pelo Brasileirão, Gabriel voltou a ganhar espaço no clube. Apesar de questionado pela torcida, é visto internamente como jogador bem taticamente e encaixaria como uma luva para segurar a pressão no Cruzeiro nos minutos iniciais. Com o jogo mais controlado, Vinícius Júnior entraria naturalmente ao decorrer da partida.

Além dos dois, Lucas Paquetá corre por fora. A versatilidade do jogador chama atenção, já que pode ser meia e uma espécie de volante. Além, é claro, de atuar como nove, posição que ganhou moral com Rueda e foi bem na primeira partida da final. Contra a Chapecoense, foi o substituto de Berrío durante a segunda etapa e agradou. É o 'queridinho' de Rueda.

Caso pense em um time mais recuado fora de casa, Rueda pode colocar um volante a mais. Como Márcio Araújo e Cuéllar se revezam, o colombiano pode escalar a dupla, dando assim mais espaço para Willian Arão. Apesar de ter muitas opções, o colombiano ainda aguarda por Éverton que fará tratamento intensivo durante a semana para voltar em condições.


A contusão de Éverton, que pode ficar de fora da final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro, por conta de dores na panturrilha.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget