Flamengo tem prejuizo de R$ 80 mil contra o Avaí

Mancuello e Gabriel em Flamengo x Avaí - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo teve novo prejuízo na Ilha do Urubu. Desta vez foi na partida contra o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão. O rubro-negro teve um saldo negativo de R$ 80 mil. É o quinto jogo no estádio que o clube sai no vermelho.

O clube da Gávea já passou pela mesma situação contra Palestino, Atlético-GO, Atlético-PR e Sport. O público em cada uma dessas partidas não passou dos 10 mil torcedores, menos da metade da capacidade total do estádio, que é de 21 mil.

Uma das justificativas do baixo público é o alto preço dos ingressos. Contra o Avaí, quem não é sócio e não tem direito a meia entrada, pagava 80 reais no setor mais barato.

Outro motivo que pode ser considerado é a falta de interesse do time no Brasileirão, que reflete nas arquibancadas. Com a final da Copa do Brasil e bom momento na Sul-Americana pela frente, o campeonato nacional ficou um pouco de lado.

Contra o Avaí, quem não é sócio e não tem direito a meia entrada, pagava 80 reais no setor mais barato.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget