"Flamengo tem elenco e não é o goleiro que perde final", diz Rizek

Muralha em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
SPORTV: Titular do Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o goleiro Thiago sofreu uma fratura no punho esquerdo e deve ficar fora da partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Como o Rubro-Negro também não pode contar com Diego Alves, que não foi inscrito na competição, Alex Muralha está perto de ser confirmado como titular para o jogo decisivo do dia 27 de setembro. Comentarista do SporTV, André Rizek tirou o peso da entrada do camisa 38 e destacou a força do elenco da equipe comandada por Reinaldo Rueda.

Para Rizek, mesmo não passando por uma boa fase nesta temporada, Alex Muralha já mostrou qualidade para ter uma atuação correta, capaz de ajudar o Flamengo a conquistar o título da Copa do Brasil. O jornalista destacou que a briga pelo troféu está bastante equilibrada.

- Eu acho que é preciso tirar o peso do Muralha para o segundo jogo da final. Hoje o Muralha é reserva do Flamengo. Se ele tiver uma atuação correta, o Flamengo tem chance de ser campeão da Copa do Brasil. O Flamengo tem elenco e não é o goleiro que ganha ou perde a final da Copa do Brasil. Estamos dando um peso para essa posição do goleiro que chega a ser uma crueldade com o Muralha. Ele pode não estar bem em 2017, mas já mostrou que tem condições de ter uma atuação correta. o Flamengo tem tanta chance de ganhar o título, como o Cruzeiro.

Ricardo Rocha lembrou que o Muralha já foi convocado para Tite para a seleção brasileira e destacou que a comissão técnica e jogadores do Flamengo precisam passar confiança para o goleiro. Assim como Rizek, o comentarista também disse que o camisa 38 já mostrou qualidade.

- É preciso primeiro conversar com o Muralha. O Muralha já foi goleiro da seleção brasileira convocado pelo Tite (...). Em primeiro lugar é preciso conversar com ele e saber como está a cabeça dele. Eu não sei se essa lesão do Thiago foi boa ou ruim. Mas a gente sabe que o Muralha joga (...). Então, ele é o cara. O Muralha é um bom goleiro, é experiente. Ele falhou e sabe disso. É preciso dar moral para ele. Tenho certeza que ele vai se sair bem.

O jogo da volta, no Mineirão, será no dia 27 de setembro, às 21h45 (de Brasília). Quem vencer, será o campeão. Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa.


Alex Muralha já mostrou qualidade para ter uma atuação correta, capaz de ajudar o Flamengo a conquistar o título da Copa do Brasil.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget