Flamengo poupa Diego, Guerrero, Juan e Réver contra o Avaí

Diego, Juan e Réver no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrenta o Avaí na Ilha do Urubu, às 19h deste sábado, pelo Brasileirão. Para a partida, o técnico Reinaldo Rueda vai poupar quase todo o time titular para a final da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira.

Réver e Guerrero foram vistos indo embora do Ninho após o treino, assim como Juan. Diego deve ser outro poupado. Para a partida devem ir apenas os jogadores que não podem disputar a Copa do Brasil (casos de Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo) e os reservas.

O provável time titular têm: Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Geuvânio; Matheus Sávio, Gabriel e Lucas Paquetá.

O técnico Reinaldo Rueda vai poupar quase todo o time titular para a final da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget