Flamengo: Para Amaral, fase de Hernane foi melhor que de Guerrero

Guerrero e Hernane fizeram e fazem história no Flamengo - Arte: Fox
FOX SPORTS: Com 20 gols na temporada, Guerrero vive no Flamengo a melhor fase artilheira da carreira. Apesar de ter caído nas graças da torcida rubro-negra, ainda está longe do número alcançado por Hernane Brocador, que fez 36 gols em 2013. Na ocasião, o antigo dono da camisa 9 faturou a Copa do Brasil daquele ano, competição que o peruano pode levantar no próximo dia 27 diante do Cruzeiro.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, um ex-jogador do Flamengo não ficou em cima do muro ao escolher entre os dois centroavantes. Amaral, autor do gol heroico na final da Copa do Brasil de 2013, rasgou elogios aos jogadores. Ele, que atualmente está sem clube desde que deixou o Vitória na temporada passada, ressaltou a grande fase vivida por Guerrero, mas admitiu: o momento de Brocador era 'incomparável':

"São dois grandes jogadores, artilheiros, fazem gols. O Guerrero está em uma fase boa, mas não é a do Hernane, aquela que ele estava. Jogador de seleção, bagagem enorme, faz gols. São dois atacantes parecidos, mas a fase do Hernane era incrível", afirmou o volante.

No último jogo que participou, Guerrero foi determinante para a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Sport. Com o faro de gol apurado, o peruano aproveitou o rebote do goleiro Magrão e empurrou para o fundo das redes.

Ele ressaltou a grande fase vivida por Guerrero, mas admitiu: o momento de Brocador era 'incomparável':

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget