Éverton se recupera e reforça o Flamengo na final da Copa do Brasil

Everton Cardoso, atacante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: ESTÁ CONFIRMADO! Everton Cardoso mostra avanço satisfatório nos treinos do último final de semana e estará à disposição do treinador Reinaldo Rueda, segundo fonte ligada diretamente ao jogador.

Um dos principais jogadores do elenco, Everton Cardoso teve lesão muscular no adutor da coxa direita constatada no dia 15 de setembro e virou dúvida para a final contra o clube celeste.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), no Mineirão. O primeiro jogo aconteceu no Maracanã e terminou empatado por 1 a 1; não há gol qualificado.

Everton Cardoso já disputou 42 jogos no ano e marcou oito gols. Na Copa do Brasil o atleta disputou apenas 5 partidas e marcou um gol.

A bola rola às 22h (horário de Brasília) no Mineirão. Todos os ingressos para a torcida do Flamengo estão esgotados. A delegação viajou para o BH às 15h25 e tem previsão de chegar às 16h, no Aeroporto Internacional de Confins.

Ele estará à disposição do treinador Reinaldo Rueda, segundo fonte ligada diretamente ao jogador.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget