Éverton Ribeiro valoriza atuação do Flamengo

Éverton Ribeiro, do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fez uma partida morna contra o Sport na Ilha do Urubu mesmo com os dois gols (um de Guerrero no início do jogo e outro de Everton Ribeiro, no final) e fazendo o dever de casa.

Everton Ribeiro, o melhor jogador da partida, falou sobre a boa atuação da equipe na saída dos jogadores para o ônibus. Para ele a equipe tem qualidade e o time foi merecedor da vitória.

“Foi uma atuação boa da equipe inteira. Atacamos, marcamos bem. Isso facilitou para mim, para o Diego…conseguimos criar jogadas e fomos merecedores. Rueda pediu para começar pela esquerda, mas deixou livre para se precisasse trocar. Acho que deu certo“, disse.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra a Chapecoense em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou empatada sem gols.

Everton Ribeiro, o melhor jogador da partida, falou sobre a boa atuação da equipe na saída dos jogadores para o ônibus.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget