Éverton Ribeiro diz que Rueda cobra intensidade ao Flamengo

Éverton Ribeiro em Flamengo x Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Intensidade. Uma das palavras mais usadas pelo técnico Reinaldo Rueda chegou de vez ao vocabulário dos jogadores do Flamengo. O treinador foi firme após o empate sem gols com a Chapecoense, na semana passada, e cobrou "mais luta" do time para jogos decisivos. Para Éverton Ribeiro, a cobrança pública surtiu efeito.

Depois do treinamento fechado desta manhã - em que Rueda testou alternativas para escalar a equipe contra o Avaí, neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu -, o meia-atacante foi para a coletiva de imprensa e reconheceu que o discurso do técnico colombiano ecoou dentro do vestiário.

- O que ele falou na imprensa (sobre "pelear") antes falou com a gente. Ele gosta de bastante intensidade e vem passando isso nos jogos e treinos. Acho que já mudamos bastante. Estamos entrando com muita intensidade, buscando gol desde o primeiro minuto. Isso vem fazendo a diferença nos jogos. Foi assim contra Sport e Chapecoense - afirmou o jogador, lembrando as duas vitórias consecutivas (2 a 0 contra os pernambucanos e 4 a 0 nos catarinenses).

O meia-atacante foi para a coletiva de imprensa e reconheceu que o discurso do técnico colombiano ecoou dentro do vestiário.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget