Em alta após a Copa, Guerrero poderá deixar o Flamengo de graça

Guerrero comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
BLASTING NEWS: O Flamengo desde a chegada dos integrantes da chapa azul vem recuperando o fôlego financeiro do clube. A partir de 2013 deu-se início a era Eduardo Bandeira de Melo na presidência do rubro-negro carioca. Com um trabalho sério e de responsabilidade administrativa, o grupo vem recuperando a credibilidade do clube de maior torcida no país. O Flamengo que antes não honrava os seus compromissos, passou a ser sinônimo de responsabilidade e sinônimo de competência administrativa no combalido futebol brasileiro.

Elenco recheado de talentos
Com a recuperação administrativa/financeira o clube passou a possuir um poder de investimento muito grande no cenário do futebol nacional.

Dessa forma o rubro-negro começou a realizar grandes investimentos em estrutura e na captação de grandes nomes para o elenco de futebol. Nomes reconhecidos no Brasil e no mundo, como: Guerrero, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves. Com isso, elevando a qualidade da equipe para disputa dos campeonatos da temporada brasileira.

Símbolo da recuperação pode deixar clube
Contudo, um dos símbolos da recuperação feita pela gestão Bandeira de Melo pode deixar a equipe no ano de 2018, após a Copa do Mundo. #Paolo Guerrero, tem contrato com o clube carioca até agosto do próximo ano e até o momento a renovação com o clube não foi encaminhada. Um fator importante pode contribuir com a saída do peruano da equipe do Flamengo. Paolo Guerrero tem conduzido a equipe do Peru em uma campanha histórica nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e o ótimo desempenho de Guerrero na competição, tem chamado a atenção.

De graça, Caetano?
O grande problema para uma possível saída de Paolo Guerrero da equipe do Flamengo é a forma como pode ser conduzida. Lembrando, o centro-avante peruano possui contrato até agosto de 2018 e até agora não renovaram o vínculo do atleta. Com isso, o atacante rubro-negro poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês de fevereiro de 2018. Dessa forma, valorizado pela campanha da seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, poderá se despedir do Flamengo [VIDEO] sem deixar qualquer retorno em uma possível venda do atleta. Recentemente clubes da Europa mostraram interesse na contratação de Paolo Guerrero e até mesmo o Boca Juniors da argentina tem demonstrado interesse na contratação do centro-avante peruano, que pode ser carrasco dos argentinos na próxima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo.

O grande problema para uma possível saída de Paolo Guerrero da equipe do Flamengo é a forma como pode ser conduzida.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget