Diego, do Flamengo, é eleito melhor jogador da Copa do Brasil

Diego foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil - Foto: Divulgação
ESPN: Depois do empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Flamengo nesta quarta-feira, no Mineirão, a Copa do Brasil foi decidida nas cobranças de pênaltis. Os cruzeirenses foram perfeitos nas suas batidas, acertando todos os chutes. Já o flamenguista Diego parou em Fábio. Mesmo após ter perdido a sua cobrança, o meia rubro-negro foi escolhido como o melhor jogador desta edição da Copa do Brasil. A votação tinha ocorrido antes da grande decisão.

"Eu não paguei para me escolherem como o melhor jogador. Se isso aconteceu, tem algum mérito. Eu não vivo o meu melhor momento individual, mas também não venho de uma queda brusca. Às vezes esperam o brilho individual em todas as partidas, e isso nem sempre acontece", disse, em entrevista após a final.

Durante a partida desta quarta, Diego não se destacou. O meia teve muitas dificuldades para escapar da marcação do Cruzeiro, de modo que não mostrou eficiência na criação das jogadas ofensivas da equipe carioca.

Diego até finalizou ao gol defendido por Fábio, mas levou perigo apenas uma vez.

Com o título conquistado, o Cruzeiro ergueu o troféu da Copa do Brasil pela quinta vez em sua história. Já o Flamengo soma três conquistas.

Diego até finalizou ao gol defendido por Fábio, mas levou perigo apenas uma vez.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget