Corinthians x Vasco: Globo atinge pior audiência com ex-rebaixados

Corinthians x Vasco - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
PORTAL MÍDIA ESPORTE: No último domingo (17), a Rede Globo amargou sua pior audiência da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. A responsável pelo fracasso global foi a derrota do Vasco para o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora carioca registrou média de apenas 19 pontos, menor índice da competição. O share (participação entre as televisões ligadas) foi de 38% durante a transmissão do polêmico duelo entre paulistas e cariocas.

O índice representa uma queda de 5 pontos (ou 21%) em relação à média parcial do Brasileirão 2017 na capital fluminense (24 pontos). Até então, a pior média foi de 20 pontos, registrada em três jogos: Chapecoense x Botafogo, Bahia x Botafogo e Vitória x Fluminense.

Em São Paulo, a audiência também não foi das melhores. A transmissão da partida entre Vitória x São Paulo registrou 21 pontos de média e 37% de share. Houve uma queda de audiência de 4 pontos (ou 16%) em relação à média parcial do Brasileirão 2017 (25 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

A responsável pelo fracasso global foi a derrota do Vasco para o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget