Aproveitamento ofensivo do Flamengo no 2º Turno despenca

GLOBO ESPORTE: No 1º turno, os comandados de Fábio Carille marcaram um gol a cada 6,8 tentativas - a segunda melhor marca da primeira metade do Campeonato Brasileiro. Nas quatro rodadas seguintes, esta eficiência despencou. O desempenho piorou quase dez vezes. Se antes o Corinthians precisava finalizar pouco para balançar a rede, agora ele tenta demais, porém sem muita pontaria. Com o segundo pior aproveitamento no quesito no returno, o Timão tem média de 66 finalizações para cada gol marcado.

Nas três últimas partidas do returno, o Corinthians saiu derrotado de campo. Nelas, o destaque foi a projeção do Timão ao ataque. Com mais posse de bola que os adversários, a equipe de Carille até tentou balançar a rede, mas a calibragem das conclusões a gol não estava afiada. Além de ser o time com mais finalizações nesta segunda metade de competição, o Alvinegro é o que mais erra a meta no returno: foram 46 finalizações erradas. Sport, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro fecham o Top 5 dos times com mais erros nas conclusões a gol nas quatro primeiras partidas do 2º turno.

Confira o ranking de aproveitamento nas finalizações no 1º e no 2º turno do Brasileirão:


Nas três últimas partidas do returno, o Corinthians saiu derrotado de campo. Nelas, o destaque foi a projeção do Timão ao ataque.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget