Após críticas, Flamengo posta vídeo com treino de goleiros intenso



COLUNA DO FLAMENGO: Na temporada de 2017, os goleiros do Flamengo têm sido grande alvo de críticas – justas por muitas vezes -, sendo que Alex Muralha e Thiago foram os envolvidos nas falhas mais sinuosas, apesar de Diego Alves, grande contratação para a posição, também já ter errado em alguns lances.

Como motivo para a má fase dos arqueiros, muitos torcedores acreditam que a preparação (treino) realizado com eles está abaixo do nível dos outros clubes da série A.

Na tarde desta segunda (18), o Fla publicou vídeo do treinamento no Ninho do Urubu, com um breve trecho da atividade realizada com os goleiros.

O Mengão volta a campo na próxima quarta (20), em confronto decisivo na Ilha do Urubu, ante à Chapecoense, pela Copa Sul-Americana, e Diego Alves deve ser o titular da equipe, principalmente pela possibilidade do duelo ser decidido nos pênaltis.

O Fla publicou vídeo do treinamento no Ninho do Urubu, com um breve trecho da atividade realizada com os goleiros.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget