Apesar de final, Rhodolfo garante foco do Flamengo na Chapecoense

Rhodolfo, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Antes de encarar o Cruzeiro na grande final da Copa do Brasil, dia 27 de setembro, no Mineirão, o Flamengo ainda terá dois jogos pela frente: Chapecoense, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, e Avaí, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o zagueiro Rhodolfo admite que os jogadores rubro-negros já pensam na decisão.

- Se falarmos para vocês que não pensamos na final, estamos mentindo. Mas todos os jogos são importantes. Time reserva perdeu para o Paraná e sofremos uma pressão grande. O foco é totalmente na Chapecoense porque se perdemos esse jogo e formos eliminados a pressão vai ser maior no sábado e na final. Cada jogo é uma final - disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Rhodolfo também falou sobre a situação do goleiro Alex Roberto, que será o titular do Flamengo na final da Copa do Brasil após a lesão no punho de Thiago.

- Conversamos bastante com ele. Sabe que o grupo tem muita confiança nele. Tem qualidade, não chega por acaso na seleção e em clube gigante como Flamengo. É pegar a confiança que ele tinha antes. A torcida foi fundamental também, isso dá uma motivação. É uma excelente pessoa e atleta. Temos que ajudar sempre - afirmou.

Por fim, Rhodolfo falou sobre o trabalho do técnico colombiano Reinaldo Rueda.

- Está tentando colocar em prática o trabalho dele, muita conversa. Mas é difícil manter padrão, tem que mudar muito a equipe. Mês decisivo, tem que mudar bastante. Mas sorte que o Flamengo tem um grupo de qualidade que dá conta do recado. Mas alguns jogadores vem sem ritmo, não é tão fácil - finalizou.

Lembrando que para se classificar às quartas de final da “Sula”, o Flamengo precisa vencer a Chape. Em caso de empate por 0 a 0, a disputa vai para os pênaltis. Um empate com gols classifica os catarinenses. Na Copa do Brasil, o Rubro-negro também precisa vencer. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Rhodolfo também falou sobre a situação do goleiro Muralha, que será o titular do Flamengo na final da Copa do Brasil após a lesão no punho de Thiago.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget