Amaral cita diferenças do Flamengo atual para o de 2013

Amaral e Paulinho comemorando título do Flamengo - Foto: Ricardo Ramos/Getty Images
FOX SPORTS: Desde que assumiu o Flamengo no início de 2013, Eduardo Bandeira de Mello iniciou um processo de reconstrução financeira do clube. No entanto, no questino título de expressão, apenas um entrou para a galeria: a Copa do Brasil do primeiro ano de mandato. Apesar de pouco investimento na época, aquela equipe caiu nas graças da torcida. E um integrante daquele time fez questão de exaltar qualidades que fazem falta atualmente.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o volante Amaral, campeão da Copa do Brasil em 2013, falou sobre as diferenças entre as duas equipes. Segundo ele, aquele time comandando por Jayme de Almeida era um pouco diferente do que Rueda costuma colocar em campo em um aspecto. Nesta quarta-feira (20 de setembro), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, pela Conmebol Sul-Americana, às 19h15, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

"Em 2013, a equipe era mais compacta, tinha mais tempo de jogo. Não é dizer que os jogadores de agora são piores, mas eles têm menos sequência. O Jayme deu muita sequência para gente. O Flamengo tem um treinador novo. Até ele botar a cara dele vai demorar".

Volante de marcação daquele time, Amaral era a proteção para Elias e Luiz Antônio, destaques do meio-campo de 2013, terem liberdade para atacar. Ao analisar o atual Flamengo, o meio-campista, que está sem clube desde o fim do ano passado, admite que não há um atleta com a sua função entre os escolhidos de Rueda. Segundo ele, os atuais atletas da posição possuem outras características:

"Cuéllar e Arão bons jogadores, mas os vejo na função de segundo volante. Saem mais, finalizam bem. Não há ninguém com a minha função ali", finalizou.

Volante de marcação daquele time, Amaral era a proteção para Elias e Luiz Antônio.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget