Zé Ricardo deve sacar Cuéllar para volta de Arão no Flamengo

Willian Arão e Márcio Araújo, volantes do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Com dois tempos distintos, o Flamengo espera ser o da segunda etapa contra o Corinthians na sequência da temporada. E, para que isso acontece, o técnico Zé Ricardo deve promover o retorno de Willian Arão para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (2 de agosto).

Após uma boa atuação do camisa 5, Zé Ricardo entende que a falta de infiltração da dupla Cuéllar e Márcio Araújo à zaga adversária pode ser corrigida com a volta de Arão. Com isso, o comandante deve sacar o colombiano da equipe.

Por essa troca, o Flamengo titular contra o Peixe deve ser esse: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton.

O técnico Zé Ricardo deve promover o retorno de Willian Arão para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (2 de agosto).

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget