Votação contra Temer pode interromper exibição de jogo do Flamengo

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo, comprimentando Dilma e Michel Temer - Foto: José Cruz/Agência Brasil
COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (02), esta marcada a votação na Câmara dos Deputados para decidir se o atual presidente, Michel Temer, se tornará réu por denúncia de corrupção passiva, feita por Rodrigo Janot, procurador-geral da república.

O ato relacionado ao futuro da política nacional conta com cobertura da Rede Globo, de forma ao vivo, até o fim da sessão, o que pode impedir a transmissão do jogo entre Flamengo e Santos.

A votação só pode acontecer com a presença de dois terços da Câmara, que equivale a 342 parlamentares (são 513 no total).

Marcado para as 21h45 (de Brasília), a partida Santos x Flamengo deve ser exibida pela emissora após o término da votação, desta forma, o duelo pode acabar com transmissão apenas da Tv por assinatura.

O ato relacionado ao futuro da política nacional conta com cobertura da Rede Globo, de forma ao vivo, até o fim da sessão.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget