Versão 'demo' do Pro Evolution Soccer 2018 terá time do Flamengo

Flamengo é um dos destaques do PES 2018 - Foto: Reprodução
ESPN: A terça-feira trouxe novidades para Pro Evolution Soccer 2018, o próximo game da franquia de futebol da Konami. Para começar, os jogadores terão mais uma oportunidade de testar o jogo antes do lançamento, marcado para 12 de setembro.

Após a versão Online Beta, que ofereceu para teste duas seleções (Brasil e França) e ficou disponível por uma semana no mês de julho, a Konami lançará no dia 30 de agosto uma versão mais “parruda” disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

A nova “demo” terá os seguintes clubes: Barcelona, Borussia Dortmund, Liverpool, Inter de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, além das seleções nacionais da Argentina, Alemanha e Brasil. Os estádios Camp Nou e Signal Iduna Park estarão à disposição.

Os jogadores poderão jogar partidas avulsas ou confrontos cooperativos (disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One), tudo offline.

Além da “demo”, a Konami confirmou a segunda temporada do PES League, o circuito competitivo de Pro Evolution. Vencido pelo brasileiro Guilherme "GuiFera" Fonseca em 2017, o evento de eSports de PES reúne jogadores de todo mundo em etapas qualificatória, até que os melhores se encontrem em um evento final para que se decida o campeão. Desta vez, a PES League também terá disputas multiplayer cooperativas. A próxima temporada do PES League já no último trimestre de 2017 e se encerra na metade de 2018.

Novas seleções firmaram acordos com a Konami e serão fielmente retratadas em PES 2018: Inglaterra, Bélgica, Polônia e País de Gales. A empresa japonesa não parou por aí e revelou mais jogadores “Legends”, grandes craques da história do futebol mundial, que farão parte do modo myCLub, no qual montamos um elenco para desafiar os demais jogadores.



As novas lendas são Michael Zorc, Nobert Dickel, Jörg Heinrich, Karl-Heinz Riedle e Lars Ricken, todos nomes importantes do Borussia Dortmund; Ian Rush, Robbie Fowler e Michael Owen, que fizeram fama pelo Liverpool. Estes jogadores se juntam a Diego Maradona, David Beckham, Sócrates, Romário e muitos outros nomes de relevância.

Pro Evolution Soccer 2018, que terá Philippe Coutinho como destaque na capa brasileira, será lançado em 12 de setembro com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Novas seleções firmaram acordos com a Konami e serão fielmente retratadas em PES 2018: Inglaterra, Bélgica, Polônia e País de Gales.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget