Tite diz que não abriu mão de Diego, Éverton Ribeiro e Diego Alves

Tite, técnico da Seleção Brasileira, sorrindo - Lucas Figueiredo/CBF
FOX SPORTS: Na manhã desta quinta-feira (10 de agosto), o técnico Tite divulgou a convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Uma das novidades na lista são o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia-atacante Luan, do Grêmio. Além deles, o comandante também citou outros destaques do Brasileirão que estão no radar.

"Não dá para fechar para Richarlison, que eu conversei com o Abel (Braga) e falou muito bem dele. Não dá para fechar de Artur, com quem eu falei com o Renato Gaúcho muito bem dele. Eu não posso abrir mão de ter a chance de ter um Diego Souza, Gil, Diego Ribas, Douglas Costa, Rodriguinho. Jogadores todos de altíssimo nível. Everton Ribeiro que retornou...", disse o treinador.

Tite ainda citou outros nomes badalados do futebol brasileiro.

"Ainda tem o Gabriel, do Atlético-MG. O Diogo Barbosa do Cruzeiro. O (Guilherme) Arana fazendo um grande campeonato. Bruno Henrique do Santos. Eu não posso fechar os olhos. Seria muita incompetência da minha parte fechar os olhos para esses jogadores com essa qualidade", completou.

Por fim, avaliou os goleiros.

"Temos seis ou sete goleiros que estamos acompanhando in loco. Weverton, Vanderlei e Diego Alves estão sendo monitorados. Se você pegar a regularidade do Cássio, dos últimos quatro, cinco anos. Comigo, ele foi retirado da equipe (no Corinthians), e aos poucos fez uma retomada. O Alisson tem provado a cada partida. Eu não lembro de um lance, comigo, que ele tenha falhado. O credenciou. O Ederson, a grande campanha dele para Portugal e a transferência dele para o City, onde tem jogado".

O treinador explicou que como critério de avaliação analisou o passado dos jogadores nos clubes e na Seleção.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget