"Se voltasse, seria para o Flamengo", diz Vagner Love

Vagner Love beijando escudo do Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
FOX SPORTS: Com 23 gols e oito assistências em 28 jogos, Vágner Love vem da sua melhor temporada na carreira. Atuando pelo Alanyaspor, ele foi o artilheiro do Campeonato Turco e chegou a ser especulado em alguns dos grandes times do país, como o Besiktas.

No Brasil, Love já atuou por Palmeiras, Flamengo, seu clube do coração, e, mais recentemente, no Corinthains, onde foi campeão brasileiro. Nesta quarta-feira (2 de agosto), ele deu entrevista à emissora Globo e falou sobre um possível retorno para o seu país.

“Se voltasse, acredito que voltasse para o Rio. E voltaria para o Flamengo. E aí as pessoas falam: ‘Tá cavando para voltar para o Flamengo?’. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem também....”, disse o jogador de 33 anos, que afirmou que não pretende voltar agora.

No Brasil, Love já atuou por Palmeiras, Flamengo, seu clube do coração, e, mais recentemente, no Corinthains, onde foi campeão brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget