Saída de Zé Ricardo deve acirrar disputa por posições no Flamengo

Jogadores do Flamengo comemorando gol na Libertadores - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: A demissão de Zé Ricardo pode provocar mudanças na escalação do Flamengo para sequência da temporada. Algumas peças que não vinham sendo aproveitadas pelo ex-treinador podem reaparecer na equipe titular.

Com nomes badalados no banco de reservas e promessas, o novo comandante (ainda indefinido) pode promover algumas alterações. E para você: quem deve receber mais chances na Gávea?

- Um dos principais reforços do Flamengo para 2017, Conca ainda não teve uma sequência de jogos na temporada.

- Berrío teve início irregular no Flamengo, mas participou bem dos últimos jogos. Colombiano pode ser opção no ataque.

- Rômulo apareceu como titular no início do ano, mas perdeu espaço no elenco. Não vinha sendo aproveitado por Zé Ricardo.

- Gabriel teve chances com Zé Ricardo nos últimos meses. Porém, o atacante não tem a confiança dos torcedores rubro-negros.

- Com a chegada de reforços, Mancuello perdeu espaço no elenco do Flamengo. Não vinha sendo aproveitado por Zé Ricardo.

- Recém-contratado, Geuvânio ainda busca o seu lugar na equipe titular do Flamengo. Ele ainda não balançou as redes.

- Ronaldo teve poucas chances de mostrar o seu futebol neste ano. O volante é uma das promessas da base do clube.

- Léo Duarte também teve poucas oportunidades com Zé Ricardo em 2017. O jovem zagueiro pode ser observado pelo novo técnico.

- Zé Ricardo apostou em Juan em determinadas partidas. Porém, o zagueiro não teve uma sequência como titular na temporada.

- Rafael Vaz teve chances na equipe titular, mas falhas determinaram sua saída do time. Zagueiro espera recuperar seu espaço.

- Renê foi utilizado em determinados jogos, quase sempre na busca por uma opção mais defensiva. Trauco era o titular de Zé Ricardo.

- Cuéllar chegou a ser titular neste Brasileiro. Entretanto, o colombiano voltou amargar a reserva nos últimos jogos do Flamengo.

- Lucas Paquetá recebeu poucas chances neste ano. Concorrência no meio-campo dificulta a vida da promessa rubro-negra.

- Matheus Savio teve oportunidades no primeiro semestre, mas ainda não se firmou. Promessa busca seu espaço no Flamengo.

- Vinicius Júnior foi lançado por Zé Ricardo nesta temporada. A joia, porém, convive com a reserva no elenco rubro-negro.

- Vizeu teve um primeiro semestre discreto, com Guerrero e Damião como opções ofensivas. Agora, o atacante deve jogar mais

Um dos principais reforços do Flamengo para 2017, Conca ainda não teve uma sequência de jogos na temporada.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget