Relembre os primeiros gols dos craques brasileiros no profissional

Vinicius Júnior comemorando seu primeiro gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GOAL: Contratado pelo Real Madrid a peso de ouro, o atacante Vinicius Júnior marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Palestino, pela Copa Sul-Americana. O feito do jovem de 17 anos, que estreou pelos profissionais em maio, deste ano, precisou de pouco mais de um minuto para balançar a rede.

Desta forma, a Goal relembra o primeiro gol dos recentes craques brasileiros. Veja como foi!

NEYMAR - SANTOS

O jogador mais caro do futebol mundial e o grande protagonista da Seleção Brasileira, o atacante Neymar, há oito anos, mais precisamente no dia 15 de março de 2009, marcou o seu primeiro gol no Santos.

Em um duelo contra o Mogi Mirim, no Pacaembu, o novo craque do PSG marcou o terceiro tento da vitória por 3 a 0, aos 28 minutos da primeira etapa, em sua terceira partida como profissional.

RONALDINHO - GRÊMIO

Cria da base do Grêmio, Ronaldinho Gaúcho foi decisivo em quase todos nos clássicos disputados. E um deles foi ainda mais especial para o jogador. No Gre-Nal de número 340, a equipe venceu por 2 a 0 e o atacante marcou seu primeiro gol pelo clube.

Ronaldinho, Gremio
Foto: Getty Images

KAKÁ - SÃO PAULO

O Santos traz boas lembranças para Kaká. Foi contra a equipe da Vila Belmiro que o jogador anotou seu primeiro gol como profissional. O tento de estreia do camisa 8 foi comemorado na vitória por 4 a 2, pelo Paulista de 2001.

"Foi um momento especial, principalmente por ser um clássico no Morumbi, então é impossível não ficar marcado na lembrança. Foi um gol histórico pra mim e, por isso, aquele jogo é importante na minha carreira – lembrou Kaká ao site oficial do clube. Mais tarde, o meia deixaria o São Paulo e se consagraria como o melhor do mundo de 2007, atuando pelo Milan, da Itália.", disse.

RONALDO - CRUZEIRO

No dia 25 de maio de 1993 no estádio municipal Dr Ronaldo Junqueira, Ronaldinho, entrava em campo pela primeira vez na vida como jogador de futebol profissional. A partida valia pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e o Cruzeiro venceu por 1×0, gol de Ramon Menezes. Já o primeiro gol com a camisa celeste saiu no jogo contra o Belenenses, quando venceu por 2 a 0.


O feito do jovem de 17 anos, que estreou pelos profissionais em maio, deste ano, precisou de pouco mais de um minuto para balançar a rede.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget