PVC vê Flamengo com o mesmo problema de Zé Ricardo

Berrio em Botafogo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
BLOG DO PVC: O Flamengo começou melhor o jogo do estádio Nílton Santos e empurrou o Botafogo para seu campo até os vinte minutos. O Botafogo errava passes demais, desperdiçava contra-ataques, especialmente com João Paulo, 30% de erro na primeira meia hora. Melhorou o jogo alvinegro depois dos vinte minutos, com Bruno Silva saindo mais para a partida pelo lado direito. Depois de entortar o lateral Renê, Bruno Silva colocou fogo no estádio e melhorou até os 45 minutos da segunda etapa.

Então o segundo tempo voltou diferente, com Diego e Éverton crescendo na partida, bola na trave em cobrança de falta de Diego e, quando o Flamengo crescia… Reinaldo Rueda mexeu mal. Tirou Berrio machucado e escalou Márcio Araújo.

Menos de cinco minutos depois, trocou Éverton por Vinicius Júnior. Era muito mais simples.Trocar Berrio por Vinicius Junior e mexeria certo. Mexeu errado.

Mas o jogo terminou mesmo sem mais emoções depois dos cartões vermelhos rigorosos aplicados por Anderson Daronco a Carli e Alex Muralha, aos 35 do segundo tempo.

Terminou aí. Sem gols, sem emoção.

Com o Flamengo melhor por 60% do tempo, mas sem conseguir vencer quando joga melhor, como acontecia com Zé Ricardo. E com o Botafogo não conseguindo vencer o Flamengo pela sétima vez seguida.

Em tese, a situação é melhor para o lado alvinegro, porque pode empatar por 1 x 1 e classificar-se. Mas precisa pelo menos fazer um gol no rival rubro-negro, o que não tem sido tão simples.

Era muito mais simples.Trocar Berrio por Vinicius Junior e mexeria certo. Mexeu errado.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget