Para Rizek, atuação do Flamengo deve ter assustado Rueda

Foto: Reprodução
SPORTV: Com Reinaldo Rueda como espectador, o Flamengo ficou abaixo do esperado e saiu derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Na visão do apresentador André Rizek, o treinador colombiano, que está próximo de ser anunciado como novo comandante rubro-negro, deve ter se assustado com a falta de sintonia do time carioca. Em participação no "Troca de Passes", Rizek destacou que o Fla se mostrou insosso em campo e incapaz de envolver o Galo, time com pior desempenho como mandante no campeonato.

- (Rueda) ficou assustado hoje. Porque o Galo entrou em campo como pior mandante. Você vê um Atlético que quase não fez força para vencer do Flamengo. Flamengo desanimado, leva um gol de pênalti e para de jogar. Mesmo tendo a bola, não consegue em nenhum momento envolver o adversário. Foi muito ruim a atuação do Flamengo. Não dava para entender o que o Fla estava fazendo em campo. O Galo se aproveitou disso. O que assustou foi a postura omissa do Flamengo – disse.

O Flamengo sofreu o primeiro gol de pênalti, após Trauco puxar a camisa de Luan dentro da área - o lateral Fábio Santos converteu. Depois, o peruano acabou expulso, dificultando ainda mais a vida do Fla no segundo tempo. Rafael Moura aumentou para o Galo aos oito minutos da etapa final.

Na análise do comentarista Carlos Eduardo Lino, faltou jogo de equipe no Flamengo, já que cada jogador parecia estar atuando por conta própria.

- Não é a primeira vez, mas Flamengo estava individualista, com cada jogador querendo mostrar alguma coisa. Talvez porque o treinador estava na arquibancada, ou porque o momento é ruim e queriam bater no peito e dizer que se salvavam disso tudo, podem ser diferentes no meio do caos. Acho que cada um estava pensando na sua, faltou time, e isso muitas vezes falta para o Flamengo. Essa distância toda, cada um correndo sozinho.

Com a derrota, o Flamengo segue com 29 pontos e cai para a sétima posição na tabela. O Fla recebe o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, às 19h o próximo sábado. Antes disso, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos. O jogo acontece às 21h45 (de Brasília), com transmissão do SporTV.

Na análise do comentarista Carlos Eduardo Lino, faltou jogo de equipe no Flamengo, já que cada jogador parecia estar atuando por conta própria.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget