Para Kleber Leite, Flamengo deveria utilizar Lincoln

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
KLEBER LEITE: Jogo dos desfalques e…do entrosamento!!!

Quem lê o título do post deve ficar imaginando que o autor ficou maluco. Como, em um jogo, um time desfalcado pode ter como meta o entrosamento?

Se fosse pegadinha até que daria certo. O “entrosamento” citado no título não é referente exclusivamente aos jogadores. Há um personagem fora do contexto, que é o treinador Reinaldo Rueda.

Sim, o jogo contra o Atlético Goianiense, em importância, tem em primeiro lugar carimbar os três pontos e, logo a seguir, uma bela oportunidade para entrosar time com treinador.

Além dos desfalques que já sabíamos, Éverton e Vizeu serão poupados. Éverton, por precaução, visando estar em ponto de bala para a decisão contra o Botafogo, e Vizeu por problema muscular.

Tomara que o nosso pessoal do futebol tenha alertado Rueda sobre um promissor atacante – centroavante, de ofício – do nosso time sub-20, chamado Lincoln, mais técnico e habilidoso do que Vizeu.

Seria um bom teste, até porque, sem Guerrero e sem Vizeu, não há entre os profissionais, nenhum outro centroavante.

E, que tal Vinícius Júnior começar jogando? Já está na hora…

Melhor oportunidade do que essa, impossível…

E, que tal Vinícius Júnior começar jogando? Já está na hora… Melhor oportunidade do que essa, impossível…

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget