Paquetá vem treinando improvisado de centroavante no Flamengo

Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Ronaldo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Com a lesão de Paolo Guerrero e a ida de Leandro Damião para o Internacional, Felipe Vizeu foi o único centroavante disponível no elenco do Flamengo nos últimos jogos. No começo da partida contra o Botafogo nesta quarta-feira (16 de agosto), o camisa 47 sentiu uma lesão, mas acabou seguindo até o fim.

Com poucas opções, o novo técnico Reinaldo Rueda chamou na hora o meia Lucas Paquetá. Após do duelo, o jovem de 19 anos revelou ao FOXSports.com.br que tem treinado na posição e é uma alternativa para os próximos confrontos do Rubro-Negro.

“Sim, na ausência do Guerrero eu venho treinando na frente. Improvisado, é claro. Mas eu venho trabalhando dentro de campo para onde tiver espaço eu possa jogar. Então nos treinos eu venho fazendo esse posicionamento e, no jogo, caso o Vizeu não conseguisse suportar, entraria ali na frente”, disse o meio-campista.

Paquetá, que entrou em campo apenas 12 vezes no ano, também falou sobre oportunidades com o colombiano. “Continuo trabalhando, esperando o meu espaço e fazendo o meu melhor. Então se aparecer eu só tenho que estar pronto, é por isso que eu estou trabalhando”, concluiu.

O jovem de 19 anos revelou que tem treinado na posição e é uma alternativa para os próximos confrontos do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget