Neto não descarta Felipe Melo no Flamengo

Felipe Melo - Foto: Divulgação
CRAQUE NETO 10: No áudio do volante Felipe Melo que supostamente teria vazado - coisa que eu não acredito - ele afirma com todas as letras que tiveram várias propostas de outros clubes e que a possibilidade de retornar ao Flamengo é grande e real. Sinceramente acho que tudo isso foi uma jogada dele para sair do Verdão e teoricamente se oferecer ao mercado do futebol brasileiro. Vale lembrar que ele atuou em apenas cinco partidas pelo Palmeiras e estaria apto a atuar por qualquer outro clube da primeira divisão por aqui.

Em um primeiro momento achava que tudo não passava de um baita migué. Mas não dá pra negar que trata-se de um grande jogador na posição dele e obviamente encaixaria em muitos times do País. Dos maiores e que teria condições de arcar com seus salários acho que o mais provável é sim o Flamengo. O próprio executivo Rodrigo Caetano ficou envaidecido com o interesse do atleta. E analisando que boa parte da torcida odeia o titular Márcio Araújo, não duvidaria que pintasse negócio aí. Aliás, o próprio jeito que o dirigente fala induz para algo no futuro.

Profissionalmente o Felipe Melo começou a carreira no Flamengo. Por lá atuou entre 2001 e 2003 e fez 11 gols em 71 jogos. Sinceramente não lembro dele ser tão polêmico nessa época. Parece que ficou meio doido de uma hora para a outra. Sei lá. Fato é que o grande problema para ele se encaixar em outro clube é justamente a personalidade forte.

Desagregar meu elenco ou não? Eis a questão...

O próprio executivo Rodrigo Caetano ficou envaidecido com o interesse do atleta.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget