"Não tenho do que reclamar da torcida do Flamengo", diz Diego

Diego durante Flamengo x Vitória - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: O Flamengo foi derrotado na manhã deste domingo (6 de agosto) pelo Vitória por 2 a 0. Uma das grandes referências da equipe, o meia Diego foi muito criticado pela torcida rubro-negra e, pela primeira vez desde que chegou ao clube em 2016, foi vaiado pelos rubro-negros.

Na saída de campo, ele foi entrevistado pelo canal Premiere e respondeu sobre a inédita situação.

“Muito difícil para um jogador passar por isso. Não existe isso de idade, experiência. Mas não tenho o que reclamar da torcida do Flamengo, que sempre esteve ao meu lado. A tristeza deles é a minha também”, disse o camisa 35.

O técnico Zé Ricardo também foi muito criticado pelos torcedores, que pediram a sua saída durante o duelo. Diego também foi perguntado sobre essa situação e defendeu o comandante rubro-negro.

“É um cara de caráter. Gostaríamos de fazer mais por ele”, disse o meia.

O meia foi muito criticado pela torcida rubro-negra e, pela primeira vez desde que chegou ao clube em 2016, foi vaiado pelos rubro-negros.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget