Marcelo Díaz deve acertar com o Tigres

Marcelo Díaz - Foto: Divulgação
ESPN: Depois de rescindir seu contrato junto ao Celta de Vigo, o volante Marcelo Díaz tem tudo acertado para atuar no futebol mexicano. O chileno deve assinar em breve um contrato com o Tigres-MEX, e jogará ao lado do atacante francês Gignac, ex-Olympique de Marselha.

A chegada do jogador de 30 anos é uma alternativa para Guido Pizarro. No mês passado o clube acertou a venda do volante ao Sevilla por 6 milhões de euros. peça fundamental do elenco, a ausência do argentino deixava um buraco no elenco comandado por Tuca Ferretti. Mesmo tendo nomes para o setor como Lucas Zelarayan e Jesús Dueñas, a solução foi ir ao mercado em procura de alguém que pudesse exercer a função, e o nome encontrado foi justamente de Marcelo Díaz.

Sem contrato vigente, Díaz chega sem custos ao Tigres, que arcará somente com os salários do atleta. Mesmo tendo contrato em vigência com o Celta, a opção da diretoria foi de rescindir amigavelmente com o volante depois do técnico Juan Carlos Unzué optar por não utiliza-lo nesta temporada.

Marcelo Díaz é nome certo nas convocações da seleção chilena há alguns anos e atua no futebol europeu desde 2012. Iniciou sua carreira na Universidad de Chile, com período curto de empréstimo pelo Deportes La Serena. Foi vendido ao Basel-SUI e também esteve no Hamburgo-ALE. Ainda no clube alemão, esteve na mira do Flamengo, mas o negócio não deu certo e Díaz acabou acertando com o Celta.

O chileno deve assinar em breve um contrato com o Tigres-MEX, e jogará ao lado do atacante francês Gignac, ex-Olympique de Marselha.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget