Guerrero revela força da torcida do Flamengo e da sua mãe

Guerrero em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: "Internado" pelo Flamengo e ajudado por amigos e pela namorada, ThaIsa Leal, Paolo Guerrero fez grande esforço para participar da partida que classificou seu time à final da Copa do Brasil. O camisa 9 venceu a lesão de grau 2 na coxa direita e foi peça crucial na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, participando dos 90 minutos. Não só a dedicação e o trabalho foram fundamentais. Os segredos de Dona Peta, como é conhecida sua mãe, Petronila González, o deram força.

Antes de abordá-lo, o GloboEsporte.com encontrou a sorridente Dona Peta e perguntou se ela estava orgulhosa da atuação do filho. Gesticulando como quem mostra força com os braços, disse.

Questionado se ter a mãe no Maracanã da mãe ajudou, Guerrero nem titubeou e falou da presença de espírito de Petronila, que chegou ao Rio na quinta-feira passada.

- Minha mãe me dá muita vibração. Cada vez que eu estou machucado, ela quer vir me sarar rapidamente. Ela tem seus jeitinhos aí bem escondidos e segredos para me sarar rápido (risos). Foi importante ela vir para me sarar e, como falei, graças a Deus, deu tudo certo.

Confira outros tópicos abordados por Guerrero:

Importância da vitória sobre o Botafogo
Mais uma vez demonstramos que esse time tem tesão de conquistar a Copa do Brasil. Vitória que mostra que esse time tem tesão de ganhar essa taça. São muitos campeonatos que temos: Sul-Americana, Primeira Liga... E temos como objetivo de sair campeão em todos.

Diferenças entre Zé Ricardo e Rueda
Os dois têm grande qualidade, respeito muito os dois. A gente está se ajeitando. Esse time está mais paciente, estamos jogando com mais tranquilidade. Agora é pensar no jogo de domingo (contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro), que também é importante.

Sem dores
Foi tranquilo, graças a Deus sem dor. Fisicamente eu não estava 100% bem, mas mentalmente sabia que ia ajudar meu time. Precisávamos ganhar esse jogo. Me recuperei em três semanas, como eu tinha pensado. Não senti nada. Fisicamente senti um pouco, quero pegar ritmo, que é o que está faltando.

Fora do primeiro jogo da final
Um jogo que não vou jogar, mas com certeza temos um elenco grande. Com certeza o professor vai botar outro jogador no meu lugar e, com certeza, poderíamos ser campeões.

Anúncio da escalação dele foi comemorado como um gol
Meus seguidores me dão essa vibração, graças a Deus consegui me recuperar muito rápido e ajudar o time.

Não só a dedicação e o trabalho foram fundamentais. Os segredos de Dona Peta, como é conhecida sua mãe, Petronila González, o deram força.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget